Prestação de Contas 2018/2019

Compartilhe

Assembleia realizada no final de outubro aprovou por unanimidade a Prestação de Contas do período 2018/2019 do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Taquaritinga.

Em Assembleia Geral Ordinária realizada no último dia 30 de outubro, os servidores presentes analisaram, deliberaram e aprovaram o Balanço Patrimonial e Financeiro do período de 2018/2019.

Maria Angélica Tiossi Boer salientou a importância da presença dos servidores sindicalizados: “São pessoas simples mas cientes de seus direitos e obrigações, e por isso estão presentes nesta tarde. São pessoas que, unidas, podem fazer muito pela cidade e que merecem nosso respeito.”

Durante a assembleia a presidente colocou à disposição dos presentes as Notas Fiscais do exercício financeiro, leu a convocação e passou a palavra à Diretora Tesoureira Celiza Paula Gibertoni, que explicou cada uma das receitas e despesas que compõe o balanço, sanando as dúvidas dos presentes. Ao final, leu seu parecer, favorável do Conselho Fiscal referente à Prestação de Contas do ano fiscal de 2018/2019.

Ao final, a presente prestação de contas foi colocada em votação, sendo aprovada por unanimidade e publicada no site da entidade, podendo ser acessada através do endereço http://www.sspmt.com.br/prestacao-de-contas/

Comentários