Filie-se

Conheça os verdadeiros benefícios de estar sindicalizado.

Sindicalize-se

QUEM PODE SINDICALIZAR-SE?

Todos os servidores e empregados públicos.

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL É SINDICALIZAÇÃO?

Não. Grande número de profissionais imaginam que no momento da quitação da Contribuição Sindical obrigatória estão automaticamente se sindicalizando. Isto na verdade não ocorre.

QUEM PERTENCE A UM SINDICATO PODE ASSOCIAR-SE A OUTRO?

Pode. Desde que seja membro de duas ou mais categorias, todo trabalhador tem direito a sindicalizar-se em dois ou mais sindicatos. Essa opção fica a seu critério.

POR QUE SINDICALIZAR-SE

A atual conjuntura socioeconômica em que vivemos a cada dia faz aumentar o desemprego, o subemprego e a dependência econômica, achatando nossos salários e nos impondo decisões arbitrárias, exigindo de nossa parte uma tomada de posição. Nesse quadro, ou aceitamos fazer parte do jogo, buscando individualmente maiores vantagens, ou combatemos tal situação, mostrando a necessidade de nossa participação nas tomadas de decisões que interessam à categoria e à maioria da população.

COMO SINDICALIZAR-SE?

Para pertencer ao Sindicato, é necessário, apenas, que seja preenchida uma ficha-proposta que, após ser examinada e homologada pela diretoria do Sindicato, dará direito ao emitente pertencer ao quadro social da entidade.

ONDE SINDICALIZAR-SE?

Os servidores e empregados públicos interessados devem preencher a ficha-proposta, e entregá-las na sede do Sindicato:
R. José Bonifácio, 725, Taquaritinga – SP, 15900-039
Fone: (16) 3253-4674