Câmara aprova pagamento de R$200 aos inativos



Compartilhe

Projeto de Lei Complementar foi aprovado na Sessão Extraordinária de 27 de Dezembro de 2019 com 9 novos favoráveis, 1 contra e 4 ausências.

Finalmente aprovou-se o pagamento o subsídio de caráter indenizatório aos servidores inativos da Prefeitura Municipal de Taquaritinga. A aprovação do Projeto de Lei Complementar ocorreu em sessão extraordinária, já que estamos em período do recesso legislativo.

Na ocasião, os vereadores Angelim, Tonhão da Borracharia, Cido Bolivar, Denis Eduardo Machado, Genésio Aparecido Valensio, Gilberto Junqueira, Tenente Lourençano, Marcos Bonilla, Juninho Previdelli foram favoráveis ao projeto, com o voto contrário apenas do Sr. Valcir Conceição Zacarias e as ausências dos nobres edis Prof. Caio Porto, Eduardo Henrique Moutinho, José Rodrigo de Pietro, Wadinho Peretti. A íntegra do Projeto de Lei 4.657 por ser consultada aqui.

Com a sanção do Sr. Prefeito Municipal, os servidores inativos do município receberão o valor complementar mensalmente, sanando uma antiga reivindicação da classe, que alega perdas desde a retirada do cartão alimentação na gestão anterior.

A previsão é que o valor passe a ser pago a partir de janeiro/2020.

Comentários

Tags:, , ,